Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Quer vir mudar o mundo?

28.11.08, CVP - Del.Tavira

A Leo Burnett e Arc WW juntamente com a Cruz Vermelha Portuguesa lançam, no próximo dia 26, uma iniciativa que marcará para sempre o Natal.

 

Pela primeira vez na história, uma pessoa poderá comprar algo que não se pode tocar ou consumir, mas sim algo que se pode sentir e fazer a diferença.

 

Durante a época do ano em que nos aproximamos mais uns dos outros e em que as pessoas compram os seus presentes de Natal, nasce a STORE – A Loja da Cruz Vermelha Portuguesa. Uma loja que, em vez de produtos, vende ajuda em forma de donativos e fundos.

 

Esta é uma ideia das agências Leo Burnett e Arc WW para a Cruz Vermelha Portuguesa, que marcará para sempre o Natal. Pela primeira vez na história, uma pessoa poderá comprar algo que não se pode tocar ou consumir, mas sim algo que se pode sentir e fazer a diferença.

 

A STORE é uma loja onde uma pessoa pode comprar exactamente isto: ESPERANÇA

 

A STORE vai estar aberta ao público a partir do dia 26 de Novembro no Dolce Vita Monumental, no piso-1. A inauguração está marcada para às 18h30 e contará com a presença de Luís Barbosa, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Alexandra Lencastre, Diogo Infante e Joaquim Rosa, embaixadores deste projecto.

 

Quando se entra na STORE depara-se com um espaço onde poderá entrar como se fosse comprar uma peça de roupa, qualquer pessoa poderá entrar na Loja, escolher uma causa (Socorrismo de Proximidade, Idosos e Dependentes, Crianças e Jovens, Teleassistência), o tamanho da ajuda (S; M; L), conhecer essa causa num provador e ir dirigir-se à caixa onde fará o pagamento de um gesto de solidariedade.

 

Tão simples como isto. As causas estarão representadas por vouchers expostos como se fossem produtos típicos de uma loja de roupa.

 

Para a STORE foi criada um logótipo e uma imagem própria baseada nas 4 causas que estão representadas através de grandes painéis com fotografias a preto e branco, retratando deste modo o trabalho da Cruz Vermelha.

 

Uma ideia poderosa que mudará a maneira como vemos o acto de comprar um presente. Porque, a partir do momento em que descobrimos que existe a hipótese de comprar esperança, tudo é possível.

 

Para saber mais, veja www.cruzvermelhastore.com

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.