Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Parabéns à Unidade de Socorro

24.06.08, CVP - Del.Tavira

 

18 anos da Unidade de Socorro de Tavira

 

A Unidade de Socorro da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, comemora hoje o seu 18.º Aniversário.

 

Foi pelas mãos do Sr. Bento Luís, então Presidente da nossa Delegação, que nasceu, a 24 de Junho de 1990 a Unidade de Socorro da CVP - Delegação de Tavira.

 

A Unidade de Socorro é constituída por profissionais e voluntários devidamente preparados e com formação técnico-profissional adequada para o cumprimento das missões de auxílio, assistência, tratamento de doentes e feridos, levantamento, transporte e primeiros socorros, desempenhando um importante papel, ao nível da Saúde no nosso concelho e em toda a região do Sotavento Algarvio.

 

A 8 de Maio de 2001 foram inauguradas as actuais instalações desta Unidade de Socorro, evento que contou com a presença da então Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa - Dr.ª Maria Barroso e com o Ministro da Administração Interna - Dr. Júlio Castro Caldas.

 

Prova da diâmica e importante trabalho desenvolvido desde a sua implementação, é também a mais recente abertura de uma Extenção em Castro Marim, inaugurada pela actual Direcção, presidida por Dr. Manuel de Almeida Martins, no dia 6 de Junho de 2005.
 

Aos profissionais, voluntários e a todos os que, de forma directa ou indirecta, contribuíram e contribuem diariamente para o bom trabalho e sucesso da nossa Unidade - Parabéns, pela comemoração de mais um aniversário!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.