Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Mensagem de Ano Novo

02.01.08, CVP - Del.Tavira

 Renovar o presente, construir o futuro...

 
Estamos no início do ano 2008. Olhando para um horizonte cheio de esperança, confiança, optimismo, para os vários projectos a decorrer, procurando no seu normal percurso o atingir da recta final, há que fazer uma análise de todo o trabalho realizado na Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa.
A nossa Delegação aceita desafios, envolve-se nos mistérios dos princípios fundamentais desta organização tão prestigiada mundialmente e o nosso desenvolvimento é reflexo deste envolvimento.
O trabalho realizado durante o ano de 2007 foi muito positivo, tal deve-se ao empenho, dedicação e sacrifício dos nossos colaboradores que, cada um no seu sector de trabalho demonstra ser competente e assim, formam equipas coesas, dinâmicas, com a força necessária para garantir a continuidade de todo o nosso desenvolvimento e o prestigio da nossa organização.
A delegação de Tavira tem história. A história de todo um trabalho realizado ao longo dos anos da sua existência (mais de 25), tem um ambiente de comunidade e de apoio à comunidade, gerado por todos nós que aqui trabalhamos, porque todos estamos empenhados no crescimento e no desenvolvimento da nossa organização e orgulhosos de sermos Cruz Vermelha.
Neste orgulho do nosso passado e do nosso presente, olhamos sempre para o futuro. A gestão de novos equipamentos, a criação de novas respostas sociais, a dinâmica dos novos postos de trabalho, a vivência da realidade da vida e do progresso, são boas razões para se acreditar, com sentido profundo, na dignidade da vida. Das vidas de todos, especialmente dos mais desprotegidos, dos marginalizados, e dos abandonados, que os colaboradores desta organização procuram apoiar.
O ano de 2008 está a começar, os dias estão vazios, há que preenche-los com a realização de novos projectos. Pois, é na renovação da nossa acção e no planeamento dos novos projectos no presente que, dia-a-dia construímos o nosso futuro!
Bem-haja a todos os nossos colaboradores e a todos os que diariamente contribuem para o nosso sucesso!
 
Votos de Bom Ano de 2008!
 
 

Dr. Manuel de Almeida Martins
Presidente da C.V.P. - Delegação de Tavira
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.