Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Férias de Verão no Centro de Acolhimento Temporário ‘A Gaivota’ - Julho de 2011

06.12.11, CVP - Del.Tavira

Como acontece todos os anos, as crianças do CAT ‘A Gaivota’ usufruíram de umas férias de verão repletas de emoção e diversão, com actividades lúdico-pedagógicas diárias.

No mês de Julho as crianças brincaram muito mas também aprenderam muitas coisas novas.

Quase todos os dias se refrescaram na piscina do Centro e na praia, fizeram alguns passeios pedestres pela cidade de Tavira e deliciaram-se com uns geladinhos fresquinhos.

Fizeram actividades desportivas nas Piscinas Municipais e no Pavilhão. Ouviram contos e participaram em ateliers na Biblioteca, no Palácio da Galeria fizeram visitas guiadas pelas exposições e também diversos ateliês.

Participaram num atelier de culinária onde foram às compras e colaboraram na confecção do seu almoço.

Viram uma peça de teatro infantil e participaram num atelier de construção de marionetas inserido no Ciclo de Teatro para a Infância em Cacela Velha.

Desfrutaram de um Cruzeiro pelo Guadiana e divertiram-se no Aquashow.

 

Todas estas actividades não seriam possíveis sem a colaboração da Unidade de Socorro e do Gabinete de Comunicação e Imagem da CVP de Tavira, da Câmara Municipal de Tavira, do Palácio da Galeria de Tavira, da Associação “A-crescent/Arte” de Cacela Velha, do Aquashow, RuiSul – Viagens e Turismo e de todas as pessoas que colaboram com o CAT ‘A Gaivota’.

Em nome das crianças do Centro de Acolhimento ‘A Gaivota’, o nosso MUITO OBRIGADO!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.