Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Celebração do 30º Aniversário da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa

22.11.11, CVP - Del.Tavira

A Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, celebrou no passado dia 12 de Novembro, o seu 30º Aniversário.

Para assinalar a referida data, realizou esta Delegação um Jantar Comemorativo alusivo ao evento, onde estiveram presentes 400 pessoas entre funcionários, entidades convidadas e colaboradores da instituição.

 

A realização deste evento foi possível devido ao patrocínio de diversas entidades, designadamente:  

Regimento de Infantaria n.º1, Alltendas, Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, Câmara Municipal de Tavira, Aviludo, Talho José Desidério da Conceição Monchique e Herdeiros, Bafrutal, Intermaché de Altura l Monte Gordo l Vila Real de Santo António, Ezequiel Oeiras, Conserveira do Sul, Vinho Cabrita, Vinhos Quinta dos Lopes, Vinhos Monte da Casteleja, Única Adega Cooperativa do Algarve, Herdade dos Pimenteis, Delta Cafés, Super Bock e Águas do Luso.

A festa começou pelas 20:00h, com inicio de discursos, sendo o anfitrião, Dr. Manuel de Almeida Martins, Presidente da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa o primeiro a usar da palavra, seguido do representante da sede da Cruz Vermelha Portuguesa o General Fernando Governo Maia. O orador que se seguiu foi o Presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve o Dr. Martins dos Santos, o Director do Centro Distrital de Faro do Instituto de Solidariedade e Segurança Social o Dr. Arnaldo Tainha Oliveira, seguiu-se-lhe no uso da palavra e o Presidente da Câmara Municipal de Tavira o Dr. Jorge Botelho encerrou este período dos discursos, com palavras carregadas de entusiasmo e reconhecimento pelo trabalho desta Delegação.

Após este período bastante importante, iniciou-se o jantar ao som bela voz da Fantástica Jovem Fadista Aurora Gonçalves, acompanhada na guitarra portuguesa por Ricardo Martins e na viola Aníbal Vinhas, foi um momento bastante agradável ao som da boa música portuguesa.

Depois deste fabuloso espectáculo, a Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa condecorou todos os funcionários com mais de 15 anos de serviço continuado e dedicação a esta instituição. A entrega das medalhas e diplomas foi efectuado pelas seguintes individualidades, Presidente da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa o Dr. Manuel de Almeida Martins, o representante da sede nacional da Cruz Vermelha Portuguesa o General Fernando Governo Maia, o Presidente da Câmara Municipal de Tavira o Dr. Jorge Botelho, o Presidente da Assembleia Municipal de Tavira o Dr. José Otilio Baia, o Deputado do PSD e Presidente da Comissão de Ética, Igualdade da Comunicação o Dr. Mendes Bota, a Deputada do PSD a Dra. Elsa Cordeiro, o Deputado do PSD o Dr. Pedro Roque, o Deputado do PS o Dr. Miguel Freitas, o Comandante do Regimento de Infantaria n.º 1 o Coronel Pereira da Silva, o Presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve o Dr. Martins dos Santos e o Director do Centro Distrital de Faro do Instituto de Solidariedade e Segurança Social o Dr. Arnaldo Tainha Oliveira. Os funcionários homenageados foram, a Maria José Brito, Cidália Pereira, Elizabete Pires, Maria Irene Mendes, Maria Cristiana Fernandes, Regina Guerreiro, Ana Cristina Martins, Fátima Martins, Eugénio Martins, Angel Delgado, Idalina Pereira, Maria Luz Silva, Isabel Marília Gonçalves, Fernanda Martins e Maria José Correia.  

O Município de Tavira prestou pública homenagem à Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, pelo inestimável contributo prestado às comunidades locais do concelho de Tavira e do Sotavento Algarvio.

De seguida chegou o momento de serem cantados os parabéns à nossa Delegação!

A Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, recebeu uma oferta muito especial do Clube de Ciclismo de Tavira, uma camisola amarela assinada pelo nosso Campeão da Volta a Portugal Ricardo Mestre.

Logo de imediato tivemos outro grande espectáculo, proporcionado pelo conhecido contador de histórias e humorista Serafim, um momento de grande divertimento e muita gargalhada.

E como a noite não podia terminar, sem um pezinho de dança, tivemos o Grupo Musical Segue em Frente, que com a qualidade e entusiasmo que lhe são apanágio, proporcionou aos presentes um momento de franco divertimento e alegria, onde todos os que desejaram puderam dançar e dar largas à sua euforia e boa disposição, como se impunha, para encerrar tão grande festa.

Podem visualizar todas as fotografias em www.facebook.com/cvtavira