Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

Huniversal

Blog de notícias e actualidades da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa. Conheça-nos melhor, descubra as nossas actividades e eventos, deixe-nos o seu comentário...

1 de Junho - Dia Mundial da Criança

29.05.09, CVP - Del.Tavira

 

  

O Padrinho Sapo na entrada d'A Gaivota'

 

O Dia Mundia da Criança comemora-se desde o ano 1950 e é, provavelmente, um dos dias comemorativos mais importantes do calendário e da vida pedagógica dos equipamentos cuja intervenção se centra na primeira infância.

 

Celebrar o Dia Mundial da Criança é lembrar que as crianças são o mais importante do mundo;  é contribuir para a defesa dos seus direitos; e, em última análise, é promover a felicidade de todas as crianças com quem trabalhamos!

 

Painel sobre os Direitos da Criança realizado

pelos meninos do Centro de Acolhimento

 

Por se tratar de um Dia tão importante, os preparativos no CAIC 'A Gaivota' têm sido muitos! Estamos a organizar uma Festa com um programa intergeracional. Vamos cruzar as gerações mais novas e as mais velhas: os meninos d'A Gaivota' e os séniores do Serviço de Apoio Domiciliário da nossa Delegação.

 

Painel colectivo alusivo à multiculturalidade

realizado pelos meninos da Creche

 

A Festa decorrerá nas instalações do CAIC e contará com a apresentação de uma peça de Teatro mimado, prepararada por um grupo de 3 estagiárias do Curso de Animação da Escola Secundária de Tavira e também com o apoio e participação de algumas colaboradoras da equipa da Creche do CAIC.

 

A Festa não termina sem um grande lanche comemorativo e, porque é Dia da Criança, e porque mesmo os grandes têm uma criança dentro de si, haverá surpresas "gulosas" para todos!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.