A Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, lançou na passada terça-feira, dia 7 de Fevereiro, o projecto "Pronto a Comer - Pronto a Ajudar", em parceria com a Câmara Municipal de Tavira, e com a adesão preciosa e fundamental de diversos estabelecimentos de Pronto a Comer do concelho de Tavira, designadamente:
Pronto a Comer ACARACOLINHA
Pronto a Comer EL TANGO ARGENTINO
Pronto a Comer EL TANGO ARGENTINO
Pronto a Comer O TACHO
Pronto a Comer PALADAR
Pronto a Comer CASA DA AVÓ
O Projecto “Pronto a Comer – Pronto a Ajudar”, visa o estabelecimento de parcerias com vista a contribuir para o apoio e inclusão social das famílias em situação de vulnerabilidade pertencentes ao concelho de Tavira, cuja situação se agravou pela actual conjuntura económica.
Através deste projecto, pretende-se que sejam fornecidas, gratuitamente refeições a famílias carenciadas e em situação de vulnerabilidade, residentes no concelho de Tavira, com vista a dar resposta às suas necessidades básicas.
Pretende-se numa primeira fase, que 15 famílias em situação de fragilidade económica e social beneficiem do projecto Pronto a Comer – Pronto a Ajudar.
A Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa abrange cerca de 400 famílias através do seu Programa Comunitário de Ajuda a Carenciados (PCAAC), e 20 utentes no seu Refeitório Social.
Junto deixamos o link da notícia do Primeiro Jornal da SIC:
http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article1
a gaivota actividades actividades
actividades actividades castro marim
actividades castro marimactividades
actividades unidade de manutenção
actividades unidade de reabilitação